Em quais dos estados que atuamos o CRLV já é 100% digital?

Permitindo a impressão do documento veicular em casa, o documento 100% digital já está disponível para mais de 13 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

O CRLV é o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, ou seja, é um documento que garante que o veículo está apto para circular. No Brasil, o formato do documento só pode ser emitido após o pagamento da taxa de licenciamento anual e com todos os débitos veiculares quitados, como IPVA e multas de trânsito. Ou seja, o CRLV Digital 2022 só estará disponível após o pagamento do licenciamento 2022.

Além da impressão por meio do Detran estadual, com o processo digitalizado, o documento pode ser emitido no app Zul+ e CDT.

Informações que aparecem no CRLV:

– Placa;

– Ano de exercício do documento;

– Marca, modelo e versão;

– Ano do modelo e ano de fabricação;

– Cor;

– Nome do proprietário;

– Informação sobre possíveis recalls.

O CRLV já é 100% digital nos Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Tomou uma multa ou está com débitos veiculares pendentes? Conte com a ajuda especializada da Rateio Digital. Somos credenciados nos principais órgãos de trânsito e garantimos a segurança de parcelar suas multas on-line, com parcelamento em até 12 vezes. Acesse: www.rateiodigital.com.br e saiba mais.

Posts Recentes

Curta página?

Saiba mais sobre o RD Pay

Inscreva-se par receber nosso conteúdo

Não enviamos SPAM.